terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mas que sentimento este



Mas que poder tens tu de me tirar a razão, de me tirar o sossego, de me enlouquecer?
Que sentimento é este, tão intenso, tão profundo?!
Dizer que te amo, não sei se é a palavra certa. Paixão? Talvez. O que eu sei é que é muito bom!
Fazes-me muito bem e muito mal. Saber explicar o que isto é...não sei.
Fizeste-me viver novamente, despertaste em mim sentimentos que julgava não voltar a sentir. Fizeste-me feliz, sentir desejada, sentir-me mulher, amada... hoje, fazes-me falta, fazes-me sofrer com a tua ausência, com o teu silêncio, fazes-me chorar de saudade...
Não sei o exacto momento da nossa história em que o sentimento surgiu. Apenas sei que sentia a tua falta.
Foi tudo muito rápido, muito inesperado, deixei-me envolver, entreguei-me a essa paixão sem medir consequências...mas que importavam as consequências? Decidi viver o momento, e outro, e mais outro...e muitos outros vieram! Se ia sofrer? Provavelmente sim! Não importava, seria mais tarde, depois trataria desse sentimento de dor.
Fomos loucos sim, vivemos momentos de grande desejo e paixão...as nossas loucuras secretas, sem hora, sem local, sem parar para pensar...a emoção envolvida pelo perigo, deixávamos o instinto nos guiar, sem regras, sem limites, sem juízo, fomos bons sim...
Sinto falta do teu abraço, dos teus beijos, do carinho, daquele aconchego, daquela paixão, da loucura, amor, sexo...sinto falta de ti, apenas de ti.
Fecho os olhos e ainda vejo a maneira como me olhavas, ainda sinto essas mãos apressadas e atrevidas a percorrer o meu corpo, a tua boca a procurar a minha, ainda sinto todo esse momento em que me tomavas como tua.
Sabia que um dia teria que acabar, mas não queria que acabasse.
Passaram os dias, os meses, e ainda te procuro na multidão, ainda espero encontrar-te a cada dia que me levanto.
Que sentimento tão estúpido...se isto me faz sofrer, porque ainda te abrigo em mim? Porque ainda te quero? Porque ainda espero o telemóvel tocar a cada momento? Porque que ainda passo as noites a chorar de saudade e a sonhar contigo? Não sei explicar que sentimento é este, só sei que não segue os rumos da razão.
Tu foste e eu continuo à tua espera. Espero que voltes hoje, amanha ou depois, espero sempre! Vem , eu desejo-te, vem sem condições, sem exigências, sem cobranças, sem certezas. Mas vem.
Eu preciso de ti, não precisa de ser para sempre, vem, mesmo que por uns instantes...quero-te!
Quero embriagar-me nesta ilusão, deixa-me enlouquecer contigo, viver este sonho, neste meu pedacinho de vida!
Mas que sentimento este...

1 comentário:

Inês e Mafalda disse...

Identifico-me...em muitas partes!!!