terça-feira, 18 de agosto de 2009

Escuta-me



"Estou aqui à várias horas e sinceramente não sei por onde começar, mas agora que comecei, sei que difícil vai ser conseguir parar.
A pergunta que te fiz à pouco, foi só para te fazer entender que provavelmente, não pensaste bem na resposta que deste, como é que irias arranjar tempo? Já pensaste nisso? A menos que consideres mais importante ir ao meu funeral do que ir tomar café comigo...e não é ironia, é a realidade, não quero que te zangues comigo, a serio.
Queria sim, naquela altura, tomar café contigo, porque sentia necessidade de te dizer o quanto foste importante para mim, e para entenderes tudo aquilo que eu fiz. Era importante para mim que tu soubesses.
Acho que és uma pessoa espetacular, e por isso gostava de ter a tua amizade, mas também já percebi à muito tempo que isso não te interessa minimamente, na boa! Sempre me disseram que amizade não se pede, e eu pedi-ta várias vezes...se não queres, respeito isso, de verdade.
Desculpa estar a falar tudo isto, eu sei que não "nos conhecemos", mas hoje preciso que me escutes...estou mal, estou péssima, às vezes só me apetece desaparecer...parece que ninguém me entende, que o mundo está todo contra mim...tudo me corre mal...está tudo a acontecer ao mesmo tempo...
Que droga de vida!...
Preciso tanto que me escutes, percebes? Que apenas escutes os meus disparates ( eu sei seria um psicólogo) mas não , ainda não, eu sei que isto amanhã passa, sei que vou acordar mais forte do que nunca... mas hoje estou assim, sinto-me a pior pessoa do mundo... Regeitada...ignorada...triste...magoada...e com uma vontade enorme de morrer...
Não imagino o que deves estar a pensar de mim...mas sabes que às vezes é bem mais fácil falar com quem "não nos conhece", e se calhar também porque eu tenho muita dificuldade em dizer aquilo que penso ou que sinto, então torna-se mais fácil estar aqui a escrever...
Desculpa se estou a incomodar, não é essa a intenção, nem precisas dizer nada, aliás, nem espero que digas alguma coisa, já me habituas-te a isso.
Sabes, há coisas nesta vida que me revoltam, como o facto das pessoas serem demasiado egoístas e materialistas, sem se incomodarem se os outros estão bem ou não... ás vezes é tão fácil fazer os outros felizes, por vezes basta um simples " ola tudo bem? ",ou como já te disse uma vez " as vezes é bom sabermos que alguém se lembra de nós", mas pensar nos outros dá muito trabalho...ás vezes acho que não sou nada normal, porque me preocupo com quem não devo, e quando falo em preocupação, é mesmo verdadeira, sem segundas intenções, sem querer nada em troca... à uns anos uma colega disse-me uma coisa que nunca mais esqueci, disse-me: " obrigada pela tua amizade gratuita "...
Sou uma pessoa triste sim e magoada com a vida porque ela já me roubou muitas coisas, toda a alegria e maluqueira que conheces-te em mim... normalmente as pessoas tristes e carentes usam "essa capa" para se protegerem.
Eu gosto muito de ti, gosto mesmo, não sei explicar-te porquê, e a primeira vez que te vi, o que me chamou a atenção foram os teus olhos, senti-os tristes...
Preciso muito da tua amizade, sim...
Preciso muito do teu abraço, sim...
E gostava muito de poder contar contigo, para, quem sabe um dia, me fazeres parar a tal lágrima.
Sinceramente acho que nunca foste incorrecto comigo, só me sinto magoada contigo e já sabes porquê...
Continuo sim à espera do tal café, que provavelmente já não vai ter o mesmo sabor, mas se algum dia tiveres disponibilidade para o tal café, eu estou aqui, mas só quero que venhas se for por ti, não venhas porque alguém te lembrou de mim...
Se precisares de alguma coisa, já sabes que podes sempre contar comigo. Não leves a mal o que te estou a dizer, amanhã " ponho a minha capa" e já esqueço que hoje me sinto magoada.
Fica bem"
Luana

Sem comentários: