segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Não queiram entender


Tantas e tantas vezes que penso nisto, e nos últimos dias tenho pensado mais do que tantas...
O que é que eu faço nesta relação? Numa relação que não é nada...
Mas porquê que continuo? Mas porquê que continuamos os dois presos a nada?...
É frustrante!
Há anos que vivemos nisto...
Eu sei que não tenho coragem para pôr um ponto final... mas ele, porque não o faz?
Que sufoco...
Apetece-me fugir... não aparecer mais! Desaparecer!
F_d_-s_...Que vida!

1 comentário:

sininho disse...

Pois, pois amiga...isto é uma grande merda, nós sabemos que deviamos parar, afastar, mas...eles fazem-nos sentir tão mulheres, tão especiais...acabamos tudo e depois???? Quem nos vai fazer sentir assim????? Falar é muito fácil, fazer é que é a porra!!!! Bjs, bjs amiga