terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hoje vai ser diferente


Vai ser hoje...
Preparo-me para mais uma vez, me entregar à loucura...
Vou tentar que seja diferente de todas as outras vezes...vou-me conter, esconder os meus sentimentos e o meu desejo.
Vou ser racional, vou-te confrontar com todas as tuas indecisões, vou te provar que não dependo assim tanto do teu corpo...e que também tu consegues estar comigo sem teres necessariamente que me possuir...
Vou-te questionar acerca desse teu medo...sim, porque para mim, tu tens medo de te envolveres demasiado comigo e ambos sabemos que isso, não pode acontecer...
Hoje vai ser diferente de todas as outras vezes!

2 comentários:

Sonhadoremfulltime disse...

Boa noite,
PORQUE SERÁ QUE ISSO DE QUE FALA É UMA CARACTERISTICA DA MAIORIA DOS HOMENS ONDE IGUALMENTE ME INCLUO.
GOSTEI DO SEU ESPAÇO. SÓBRIO E BELO.
CONTINUE

Luana disse...

Ola Sonhadoremfulltime
Boa noite
Que bom que gostou do meu espaço e obrigada pelo elogio.
Não entendo porque que a maioria dos homens tem medo de se envolver e mostrar o que realmente sentem, mas gostava muito de saber...

Bjinhos e volte sempre