sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Adoro(TE)


Adoro(TE)!
Quando... ouço a tua voz meiga ao telemóvel; me chamas para ti; me esperas paciente; me apertas em teus braços com carinho; te preocupas comigo; deixas escapar o teu ciume; páras o carro no meio da estrada para me beijar; me chamas "amor meu"; me tratas como tua; as tuas mãos percorrem o meu corpo; me olhas com desejo; dizes que não me resistes; me falas dos teus receios; dizes que não me queres perder; juntos enlouquecemos; falas que não queres que eu sofra; me contas coisas que são só tuas; me pedes segredo; me ouves incansavelmente; me levas para lugares que são só teus; me fazes sentir única; me beijas no meio da rua; me proteges; dizes que eu te enlouqueço; me admiras em silencio; dizes que tens medo da nossa relação; falas que eu sou diferente...
Adoro tantos pormenores em ti...
Adoro(TE)

1 comentário:

ninguém disse...

Este teu texto trouxe-me tantas recordações... recordações demais até... =X