sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Voltou o desejo



Hoje acordei com uma vontade louca de te ter. Sonhei contigo. Não eras meu, não estavas ali para sempre, mas eras meu naquele momento (estou decidida a viver de momentos).

Durante todo o dia ficaste no meu pensamento, foi um dos muitos dias em que não consegui abstrair-me de ti, em que não consegui calar o meu desejo.

Recordei os nossos encontros... o desejo quando nos olhamos, as caricias que trocamos, a paixão que nos envolvia e nos levava às maiores loucuras... ao êxtase!

Recordei também uma das nossas primeiras conversas sobre o que era certo e errado, o que queríamos e o que não queríamos...

Naquele momento... certo, era a nossa vontade! E o que queríamos, era entregarmo-nos um ao outro, sem pensar em mais nada!...

E chegou o dia, em que não pensamos em mais nada e deixamos a nossa vontade nos levar...

Hoje não parei de pensar em ti, hoje desejo-te tanto!

...mas eu sei que não podemos...não podemos recomeçar tudo outra vez...já estava a ficar muito sério...entendo o teu medo, o teu receio...só por isso me contive, e não peguei no telemóvel para te provocar mais uma vez...sei bem como fazê-lo, já te conheço, sei o que te deixa louco de desejo...

Hoje queria te tanto!...queria sentir os teus braços presos a mim, as tuas mãos firmes a percorrer o meu corpo, a tua boca quente perdida em mim...queria te em mim...

Apetece-me tanto ligar-te...mas não vou fazê-lo. Hoje não!

Tenho que te esquecer... não posso viver assim... que loucura...uma luta constante comigo mesma... um dia destes enlouqueço de vez...

2 comentários:

Inês e Mafalda disse...

AMEI...reconheço o sentimento...reconheço tudo. Tudinho.

Hoje não sonhei...hoje vi-o...e não preciso descrever as sensações. também as conheces.

beijinhos

Unknown disse...

hummmm que linda maneira de te ezpressares