terça-feira, 22 de setembro de 2009

Não te encontro...



A paixão pode muito bem ter destas coisas...dizem que aparece de repente e de repente evapora.

É verdade, tenho te procurado em mim e não te encontro. Pelo menos da maneira que era habitual... tenho sentido a tua falta, mas não com o desejo descontrolado. Tenho te procurado, mas creio que já não habitas no meu coração, talvez só na minha cabecinha...

Confesso que isso me deixa confusa. Onde estas? Será que a minha paixão se foi? Será que desta vez, não só te adormeci?... Sem querer, tirei-te de mim? Ou foi a tua indecisão que te levou sem eu o permitir?

Não sei, mas...

Assusta-me pensar que posso não voltar a sentir o coração aos pulos dentro do peito, não voltar a sentir o desejo de te ter em mim...

Sinto-me vazia, sinto a falta daquele sentimento que me fazia vibrar só de pensar em ti... não sei se estou a gostar disto...

Agora estou triste por não te encontrar em mim! E tenho mesmo tentado procurar-te, mas não te encontro e é muito estranho...

Já não sei o que és para mim, já não sei se te quero, já não sei se me apeteces, já não sei o que sinto...já nem sei se quero voltar a procurar-te em mim.

Mas estou triste, fazia-me bem ter-te no meu peito, ter-te nos meus braços, ter-te em mim.

Não queria dizer que foi bom enquanto durou...que ficaram as lembranças...não, não queria, agora não!

2 comentários:

Inês e Mafalda disse...

GOSTEI MUITO...O MEDO DE N VOLTAR A SENTIR...O SENTIRMO-NOS VAZIAS PORQUE AQUELE SENTIMENTO NOS ENCHIA A ALMA...

SEI , MAS NAO O SINTO, PELO MENOS POR AGORA...

GOSTEI MUITO DO TEXTO.
BJ

Luana disse...

É mesmo o medo de não voltar a sentir o que nos faz tão bem

Bjinhos