sábado, 12 de setembro de 2009

Não sei se quero


Por vezes apetece-me não sentir e tento convencer-me que é apenas um capricho meu, mas ele existe, está dentro de mim, tão verdadeiro.
Este sentir que faz de mim o ser mais livre deste mundo e que me prende.
E o teu gostar tão estranho, tão breve e ao mesmo tempo tão profundo...
O teu sentir, que me suplica, me procura com uma loucura perfeita e que também me rejeita...
Que me envolve , numa intimidade tão grande e me deixa na solidão...
Que sentir é o nosso, que promete tudo e se arrepende depois...
Que se deixa ficar para fugir de seguida...
Que sentir , que não quer estar mas precisa ficar, precisa se encontrar...
Que droga de sentimento, que domina os meus sentidos, que me faz não te querer e querer-te cada vez mais.
Não sei se quero!
Que gostar é este que nos deixa loucamente perdidos cada vez que nos encontramos e não nos deixa solução.

Sem comentários: