terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tudo muda


E o tempo leva tudo...
A paixão passou, não me lembro de ti com saudade, não sinto a tua falta, nem necessito do teu abraço.
Hoje lembro-me de ti como algo bom que me aconteceu, vou guardar-te com carinho e com a certeza de que valeu a pena...valeu tudo o que passamos!
Acabou da melhor maneira possível...com um olhar de cumplicidade que tão bem conhecemos, acabou sem um adeus nem um ate , acabou em silencio.
Foste, sem duvida, uma peça importantíssima deste puzzle que é a minha vida.
Sinto que tudo esta a mudar! Tudo mesmo!
Sinto-me livre de tudo.
Não estou presa a qualquer tipo de sentimento...
Hoje sou mais forte e mais confiante em mim. E agora sei que sou a minha melhor amiga e tudo o que eu faça, seja certo ou errado, me vai fazer evoluir.

Sem comentários: