sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nostalgia


E porque hoje me sinto triste...vou olhar para dentro de mim e sorrir!
Deteste sentir saudades...mas como decidi deixar para trás os sentimentos, vou sorrir!
Vou sorrir com a certeza de que esta noite, quando deitar a cabeça na almofada, vou lembrar de muitas coisas e chorar...mas vai passar!
Porque tinhas que voltar?...
estava tudo arrumado e bastou uma mensagem para me deixar neste estado, fazer-me lembrar de tudo...
E não. Não vou deixar que invadam o meu sentir, porque esse a partir de agora será meu!
Estou a desprender-me de tudo... de todos...
Vou ser feliz "a minha maneira", como sempre...

1 comentário:

sininho disse...

Oi amiga, nunca pensei que fosse sofrer tanto...nunca pensei que estiva tão carente de afecto para me agarrar tanto a um gajo...mas, pelo que vejo não sou a unica, estes filhos da mãe não nos merecem mesmo!!!!
Vai tentando, que eu faço o mesmo, beijo grande