terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Porquê falar nisso agora?


Não queria nada voltar a lembrar-me do que aconteceu...
Estes dias, depois de uma longa conversa (no msn) com a minha amiga, não é que ela se lembra de me perguntar: "Olha e aquilo do bar, já te passou? os ciumes ou ainda estas parvinha?"
Respondi: "Não foi ciumes, fiquei magoada, é diferente" então ela respondeu: " Estas parva, xau"
Retribui um "Xau"...
Contra factos não há argumentos.
Obviamente que fiquei magoada e não esqueci.
Já falamos sobre o que aconteceu, mas embora eu acredite que não tenha acontecido nada demais, o pouco que aconteceu e que eu presenciei, foi o bastante para me magoar.
Não gostei da atitude dela, porque se é minha amiga e sabia que eu estava a sofrer com o facto de estar afastada dele, não devia tentar provoca-lo daquela maneira, (no meu entender) muito menos à minha frente, a ver-me chorar, a ver-me magoada...
E por favor, a desculpa de que tinha bebido demais não é valida, pois passados alguns dias continuava a dizer que não fez nada demais e que eu não tinha nada que estar magoada.
Muito bem, até pode ter as ideias dela, é livre, pode estar com quem quiser, mas isso não lhe dá o direito de magoar os outros.
Há amizades que eu não entendo...
Magoou-me sim e ainda me magoa pensar naquela noite :(
Também não percebo, o porquê de passado quatro meses, ainda vir falar nisso...(Que raiva)
É muito mau recordar tudo o que se passou.

2 comentários:

Nirvana disse...

Olá Luana :)
É fácil, e ao mesmo tempo complicado "cair" aqui e dar palpites. Para tentar entender este teu desabafo, fui tentar procurar algum que revelasse o que se passou antes. Encontrei.
Só te posso dizer uma coisa: NUNCA faria isso a uma amiga.
Até pode não se ter passado nada demais, mas não respeitou nem o teu espaço nem o teu sentimento.
Dizes que há amizades que não entendes. Como entender? Amizade é mais do que isso. Todos somos livres de fazermos o que queremos, é certo, mas não tão certo assim. Essa nossa liberdade, quando afastada da consciência, torna-se egoísmo.
Depois de uma situação destas uma pessoa que responde à outra com um tás parva xau, desculpa, mas eu não a chamaria de amiga.
Desculpa, eu sei que falar é fácil, mas é a minha opinião.

Obrigada pela visita ao meu cantinho. Gostei do teu :)
Beijinhos

Ariana disse...

Percebo que tenhas ficado magoada, eu tambem ficaria.
Costuma-se dizer " Com amigos destes, quem precisa de inimigos"
Eu nunca faria isso a uma amiga!

Kiss