segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

É bem assim


Triste comigo, porque não sou capaz de encontrar o meu caminho. Ou sei onde ele está, mas não quero -lo, porque não o conheço, porque me assusta, porque provavelmente tenho medo de cair e não conseguir levantar-me.
Triste com certas pessoas que defendem a amizade e os seus valores, e afinal vemos nessas pessoas toda a falsidade... Como é que a nossa felicidade incomoda tanto a essas pessoas!?
Triste com o mundo em que vivo, cheio de egoísmo, cheio de valores materiais, tão sem sentimentos, tão hipócrita.
Triste comigo sim, que faço parte de tudo isto. Que vejo tudo a acontecer e continuo aqui.

4 comentários:

ninguém disse...

Se estás triste, dá-te ao direito de te sentires triste... Se calhar tens motivos para isso... Um dia, a felicidade vai parecer-te simplesmente certa... Beijinho

Inês e Mafalda disse...

Sem mais nada a acrescentar. Acho que conheço pelo menos uma das razões deste post e também acho que dizes muito. Mas sabes...há pessoas que já nem sequer provocam em mim a tal questao " porque fizeste isto ou aquilo", e conhecendo-me como me conheço isso quer dizer que o unico sentimento que sinto por determinadas pessoas é mesmo PENA...e se não tivesse mais que fazer ainda gritava aos sete ventos e olhos nos olhos dessas pessoas o quanto são criaturas frustradas. Mas eu tenho mais que fazer...muito mais. Porque tenho vida, atribulada ou não, agitada ou não, mas é minha...e tenho muito que fazer com ela.

beijinhos

Nirvana disse...

"Que vejo tudo a acontecer e continuo aqui". Isso será o mais importante - e continuo aqui. Estou aqui. Posso não conseguir mudar o mundo, e não conseguirei, mas o meu mundo posso mudar. Porque é meu. No meu mundo, nem sempre escolho quem entra nele, mas decido quem fica. No meu mundo, a amizade não se defende, vive-se, dá-se. No meu mundo a felicidade é uma forma de vida. No meu mundo, também não sei muitas vezes o caminho, tropeço e caio, mas só assim avanço.

A felicidade alheia só incomoda quem não tem uma felicidade para cuidar e viver.

Beijinhos

Ariana disse...

O mundo em que vivemos é mesmo assim, mas tambem tem coisas muito boas que certamente te devem deixar feliz. Pensa só no que te faz bem, e essas amizades, pensa se realmente as podes chamar de amizades. Vais ver, que tu é que estas certa e no lugar certo, e elas devem ser para ti, tão insignificantes que nem deves perder tempo em ficar triste por elas.


Kiss