quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Onde está o meu sentir?


Gostava de poder explicar, o que estou a sentir neste momento, o que se passa dentro de mim.
A verdade é que não sinto nada! Nem saudades, nem ansiedade, nem raiva, nem me sinto agitada... Não sinto nada...está vazio dentro de mim, mas também não sinto necessidade de preencher este vazio.
Parece que ainda não caí em mim. Estava à espera de passar uma semana de rastos...mas não, nada aconteceu.
Incomoda-me o facto de não sentir nada!
Será que tudo passou num simples querer? Assim, tão fácil?

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sentir nada, às vezes quer dizer exactamente o contrário... que estamos cheios de sentimentos cá dentro, uns que nos doem mais do que outros, e que a qualquer momento, quando estivermos preparados para os viver e compreender, iremos vive-los de uma forma plena...

Luana disse...

Anonimo

Obrigada pelo comentário
Eu...
Acredito que sim...
Eu gostava de estar preparada ...
Mas ainda não estou!

Volta sempre
Bjinhos