terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nunca mais

"Amor", parece que desta vez esqueci-te mesmo...parece-me muito estranho ter passado tão rápido, com tanta facilidade, mas a verdade é que já não sinto a tua falta, já não sinto saudades tuas, já nem sinto o desejo de um abraço teu...
Por vezes dou por mim a perguntar-me: "e se ele me ligasse agora?..."
Não! Eu tenho a certeza que te ia dizer:"Não, eu não quero mais!"
Sinto-me livre! Livre dessa paixão, dessa loucura, em que me tinha deixado envolver.
Agora... vou pensar em mim, vou valorizar-me, vou dar-me o valor que realmente tenho e mereço.
Não vou mais mendigar carinho e atenção de ninguém.
Agora... cada pessoa vai ter de mim aquilo que conquistar...

2 comentários:

sininho disse...

Querida Luana, tenho acompanhado esta tua revolução aqui de perto, mas sem ter coragem de comentar...sem coragem para admitir que talvez seja esse o meu caminho....
Fico muito orgulhosa de ti, pois conseguiste, e tambem vejo que felizmente não lhe sentes a falta, essa é a melhor parte.Bjs grande amiga corajosa.

Ariana disse...

Luana, será que esqueceste mesmo essa paixão? Será qu não te estas a enganar a ti própria?
Uma paixão como a que tens vindo a descrever, não se esquece só porque se quer.
Desculpa, mas parece-me mais que estás com muita mágoa dessa pessoa, não te parece?
Sinceramente, espero estar enganada...


Bjocas