sábado, 7 de maio de 2011

Amigos especiais




Tenho amizades que eu considero especiais.


As mais puras são as de infancia, que simplesmente surgem e permanecem.


Existem as que foram construidas na base da confiança e inter-ajuda.


E tenho amizades que o são, sem eu saber muito bem explicar porquê. Conquistam-me só com um olhar. Como se conhecesse esse olhar desde sempre, e que sinto que posso confiar, que me faz falta, que me faz sentir bem. São pessoas que me fazem sentir viva, feliz, que preciso ter por perto, saber que estão ali...não sei bem porquê,mas preciso.

Foi o que aconteceu à cerca de um ano atrás, quando entrei para o novo serviço.


Felizmente, quando encontro estas amizades parece que o sentimento é reciproco.


Estes dias zanguei-me com um desses amigos...foi só dois dias, mas pensei que o mundo ia acabar. E foi tão dificil passar-lhe ao lado e não dizer um ola, não olhar nos olhos, nao conseguir sorrir, e sentir um vazio, um nada fazer sentido.


Nenhum de nós andava bem com esta situação, e ainda bem que tivemos a capacidade de conversar.

Pois, é o que faz os diz que disse...mas tudo ficou claro.

No fundo, eu tinha a certeza que não tinhas feito nada por maldade...não és uma pessoa má, o teu olhar não me engana.




"- Amigos como antes?"


"- Ok..." - disse eu.


"- Então da-me um sorriso, pra eu ter a certeza".




Ai Luana...tu às vezes és mesmo de fazer birra, pareces uma miuda mimada!




Eu preciso mesmo de saber que tenho estas pessoas perto de mim, e obvio que não consigo zangar-me com elas por muito tempo.


Adoro-as sem saber muito bem porquê. Estranho...






Sem comentários: